Choques Culturais

O que você pensaria ao chegar num lugar onde as pessoas são super sinceras e te chamam de gordo ou feio com a maior naturalidade? E se nesse mesmo lugar você encontra churrasco de ovos na banquinha da esquina, e perto dali, uma bacia com alface, acolchoado com dezenas de insetos fritos? Você gostaria de ir a um cinema, e na hora do intervalo, escutar uma música e ter que reverenciar ao rei, num cinema luxuoso e super barato? Lagartixas gigantes andando pelo teto, pela sala, pelo quarto, elefantes no meio da rua, e pessoas falando um idioma complexo e cheio de tonalidades. Saiba mais sobre este país chamado Tailândia, e leia uma entrevista com uma estudante brasileira de Belo Horizonte, de 16 anos, que topou o desafio de passar um ano na Terra do Sorriso, e tem muitas curiosidades a nos revelar.