Color Sucesso...no Extremo Oriente

Oferece visão da cultura do Extremo Oriente, em contraste com a do Ocidente, sob o brilho da outra face da mesma moeda. Oriental vendo Ocidental. Remember! Até há apenas 50 anos, exceto Japão, toda a Ásia era explorada como colônia do Ocidente. Ainda vivem milhões de idosos que serviram à escravidão Ocidental. Reviravolta! Derrotaram e expulsaram os norte-americanos, que fugiram desesperados nos helicópteros da Embaixada em Saigon, na Guerra do Vietnã , marco da Independência da Ásia . Rápida ascensão econômica. Hoje, Ásia é uma superpotência econômica, educacional, cultural e tecnológica. Fabrica todos os produtos, exportando ao Mundo consumidor. Competitividade e produtividade com qualidade. Países líderes e ricos sempre espalharam seus valores culturais, sonhos e visões sobre os demais. Asiáticos são os líderes mundiais na educação, base do crescimento futuro da Nação. Líderes mundiais em PISA na OCDE.