Entre Fronteiras

Entre Fronteiras: Sonhos e Desafios de Uma Vida em Movimento é uma jornada autobiográfica que relata as experiências vividas por uma brasileira que se aventura além das fronteiras de seu país natal para reconstruir sua vida na Europa. Com uma narrativa cativante, a autora descreve sua chegada na França, as dificuldades de adaptação cultural, os desafios do dia a dia em um novo continente, e a busca incessante pela realização pessoal e profissional. Ao longo do livro, ela compartilha não apenas as alegrias e conquistas, mas também os obstáculos e as decepções enfrentadas. A história é um testemunho da resiliência e da força necessárias para superar as barreiras linguísticas, culturais e emocionais. Ao transitar entre diferentes culturas e idiomas, a autora explora os temas de identidade, pertencimento e transformação. Entre Fronteiras é mais que um relato de viagens; é uma inspiração para aqueles que sonham em explorar o mundo além de suas zonas de conforto, oferecendo um olhar introspectivo sobre o que significa fazer escolhas conscientes e viver uma vida cheia de propósito e determinação. Este livro é um convite para embarcar em uma jornada de autoconhecimento e descoberta, mostrando que as fronteiras geográficas são apenas o começo de um caminho mais profundo de exploração pessoal.