Essências Artísticas

LiSi CarDoso Essências Artísticas 109 – Páginas – Palavras – 4.852 Arte e Poesias *** O interesse pelo desenho surge ainda na adolescência quando frequentava a sexta série do ensino fundamental, sempre foi motivada pelos professores, amigos e familiares. Mais tarde descobriu o gosto pela poesia, a qual já possuiu um livro publicado "Amores e Ilusões Poéticas" em parceria com o poeta Elio Moreira. Participante de vários eventos ligados á poesia, como a participação no Poesia na Escola da Rádio Cultural FM, obtendo excelente classificação com a composição e recitação do poema "Sentimento Oculto". Atualmente frequenta o curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia catarinense – Campus Sombrio. A arte como paixão é seu hobby, onde Torres lhe trás muita inspiração com sua beleza divinamente natural, a arte divide espaço com sua outra paixão o esposo Joel Bassani ( filósofo e acadêmico em matemática) que também lhe inspira e apóia na composição dos desenhos e poesias. Lisi Cardoso ainda é uma admiradora da natureza e de animais.