Personagem De Mim Mesmo 5

Após o reconhecimento de ter o seu Poema Pau Mandado, vencido o Festival Poeta Saia da Gaveta / 2021; (está no seu livro 4.4rentena) 1o lugar Concurso de Poesia On-line só o Amor é Real Poema Átomo / 2020 (Foca na Cultura) ; (está no seu livro III) 3o lugar Concurso de Poesia On-line Como Manter a Saúde Mental em Tempos de Pandemia Poema Poema só na Humildade #SQN /2020 Org. Clécia Oliveira(Foca na Cultura); Selecionado no e-book Sarau Dark Room /2020 Org. Clécia Oliveira (Fio Cultural); (está no seu livro II) Selecionado no e-book Eu na Pandemia com o Foto Poema Eu e Meu Sereio Atravessando a Pandemia /2021 Org. Clécia Oliveira (Fio Cultural); (está no seu livro 4.4rentena) Selecionado no e-book Sarau da Favela /2021 Organização Org. Valéria Barbosa; (está no seu livro 4.4rentena) o Poeta e multiartista Tetsuo Takita o @tedipassaro do Coletivo @maskarada20 by Suyan de Mattos Volta mais ousado do que nunca como ele mesmo diz: "fofo como um urso e livre como um pássaro eu saí toda melada e fiquei foi toda assada, mas monogâmica na paz de Khrisna Saravá."