Teatro Matys

TRINO São três espetáculos onde apenas um ator pode realizá-los em suas variadas formas de interpretações, desde o mais simples ao mais complexo gesto tem uma ligação emocional, tem uma ligação direta com o plástico. Podem ser vistas as transformações cênicas, mostrando a busca de cada artista no desenvolver desses personagens, elaborados a partir de vivências práticas, diretamente com um público que não tem hábitos culturais de ir ao teatro. Leva-se a ponto de questionamentos de si próprio em sua desenvoltura e marca de ser algum meio de discussão, dentro de sua convivência real e balanceada com a ficção da vida dessas personagens que estão aí, na vida mesmo, como se fossem gente vivendo suas reais situações.